Política de Troca

 

A Grand Bazar confere sua política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente poderá solicitar a troca no prazo máximo de sete dias corridos após o recebimento do produto. 

Como Proceder:

Envie um e-mail para ecommerce@gbazar.com.br ou uma mensagem para o whatsapp (41) 3278-8332 com o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Os produtos enviados para troca sem prévia comunicação são passíveis de reenvio ao cliente sem consulta prévia.

A troca/devolução só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, caso as normas e condições não sejam respeitados, não caberá à Grand Bazar nenhum ônus pela devolução, ou reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de troca será realizado no prazo de 15 dias corridos, após o recebimento do produto.

O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores.

Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto dentro de sete (sete) dias corridos, serão de responsabilidade do cliente.

Se ao receber o produto, identificar que a embalagem foi violada ou apresentar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail ecommerce@gbazar.com.br ou se preferir, pelo telefone 41 3278-8332 de segunda à sexta das 8h00 às 17h30.